domingo, 13 de outubro de 2013
Boa Noite... Minhas queridas leitoras...


Desculpa.. por ter parado de escrever no blog... estava muito ocupada esses dias e meses ( Escola e Ballet) ... Hoje tava no notebook e pensei '' meu deus o blog... !!" ai  vim correndo para postar...


E aqui estou eu novamente escrevendo neste blog maravilhoso com leitoras maravilhosas que são as do meu blog De Corpo e Alma ao Ballet...

Na sexta eu fui para Canoinhas SC fazer uma apresentação.. vou postar algumas fotos abaixo..






Foi muiiiito bom... Dançamos algumas coreografias como : 
>>>>>> Águas Primaveris
>>>>>>>> Babel 
>>>>>> Sentyera
>>>>> Yn Sola 
>>>>>> Umas partes da Bela Adormecida no Bosque 

Espero que continuem no meu blog... Por Hoje é só... Amanhã tem mas... 
Fiquem com Deus... 



Boas Aulas.... <3 :)


0 comentários:

Postar um comentário