quinta-feira, 10 de janeiro de 2013
                                               Bailarinas que dançam De Corpo e Alma ao Ballet
Oii minhas leitoras!
Olhem tem gente que pensa que se você não for uma  bailarina perfeita tipo essa da foto acima, vc não é nada é tipo uma  bailarina sem atitude,sem flexibilidade sem nada.
 Mas minhas leitoras bailarinas, se  você não for uma bailarina perfeita seja uma bailarina que dança De Corpo e Alma ao Ballet! Eu não sou uma bailarina perfeita ,pois não sei fazer todos os passos que minha manda se ela me ensinar eu conserteza um dia serei uma bailarina perfeita.
Essa foto abaixo foi do espetaculo do meu ballet que faço aula, que se chama Ballet Stilo Corpo , que o espetaculo se  chama "O Natal dos Sonhos", Olhem no nosso ballet tem ballet de repertorio ma nesse ano o ballet não tinha  muita renda,porque a maioria dos alunos de lá são bolsistas então não pagam.Por isso esse ano o espetaculo não foi de repertorio mas foi um espetaculo  muito lindoo!

Minhas leitoras hoje  eu fico por  aqui.
 Beijos e tenham um Bom Dia !





Um comentário:

  1. Realmente, nem todas são perfeitas.. mas se dançar com o coração... Ninguém pode negar que é realmente uma bailarina!!! :)

    beijo beijo
    http://anaguedesballet.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir