terça-feira, 21 de janeiro de 2014




Oiiiee Gatas e Gatos.. Queridos bailarinos e bailarinas..
Hoje vim falar sobre sapatilhas de meia ponta.. :)))

Então vamos começar...

Logo quando a gente começa a fazer ballet a gente compra:

- Collant
-Meia - Calça
-Saia
-Redinha
- Sapatilhas de meia ponta

Quando eu começei eu comprei uma sapatilha de meia ponta preta, de korino de sola inteira, da capezio,  igual a essa abaixo:




Depois, o uniforme da escola de ballet q eu participo mudou de uniforme, dai eu passei a usar sapatilha de meia ponta da capezio, branca, de korino de sola inteira, tipo essa abaixo:


Com o tempo eu passei a usar as de cetim de sola inteira..
Depois comecei a usar a de couro com fita...
( essa não tem fita não achei com fita.. )

Ano passado me mudei pra Joinville SC e me apaixonei por sapatilhas de meia ponta com sola dividida ( ou ovinho). Abaixo vai estar a lista de todas as sapatilha de meia ponta que eu usei ano passado e vou usar esse ano também..

 Capezio Glove Foot Stretch , amo de paixão essa sapatilha ela se adapta bem ao seu pé, durou bastante tempo...Indico para vocês essa sapatilha.

 Capezio ( não sei o nome de certo mas) ela é de couro com sola dividida, com stretch.. Ela também é ótima ,também gosto muito dela,o unico assim defeito é que o couro vai saindo com o tempo.. Também durou..

  Capezio All Dance Couro , eu tenho ela em preto.. Gosto demais dela... Indico também..

E a última:

 É  a Capezio mas conhecida com Ovinho  porque da sola dela.. mas sim.. gosto muito muito muito dela é ótima pra vocês.. indico também...

Então é isso as minhas sapatihas de meia ponta espero que vocês tenham gostado do post.. Se gostaram se escrevam no blog para ver novas postagens.. Ahh.. aproxima postagem vai ser sobre as pontas que já usei e uso...



Beijinhooosss!!! :* Até a próxima postagem... Amo vocês!! 


Um comentário:

  1. Oiee!
    Adoro roupa e calçado novos, se for de dança então nem se fala!!! Hahaha!
    Eu comecei usando Korino também, mas pra falar a verdade eu não gosto pois dura muito pouco!!
    Eu uso a de couro com stretch da só dança rosa salmão!!! A Capézio também é uma marca boa, mas não lembro de ter usado nenhuma sapatilha dela, acho que usei um collant!! hehe.
    Beijinhos e visite meu blog :) (amordesonhadora.blogspot.com)

    ResponderExcluir